Mais um jornal grandão vira tablóide. Dessa vez é o brasileiro Correio da Bahia, que encurtou até o nome (o logotipo dá destaque à palavra Correio). O novo projeto gráfico é dinâmico, enxuto, elegante, colorido. Você pode conferir no site do diário a versão do dia em formato “flip”, a imitação em Flash do jornal de papel. Não tenho particularmente simpatia por este formato (me parece meio kitsh), mas também não tenho nada muito contra.
Colheita de soja. Foto: Wenderson Araujo/Trilux Fotógrafos de mídias rurais já perderam a conta das…
João Batista MezzomoAuditor fiscal O que está por trás de tudo o que está acontecendo…
A.k.a. "SexyCyborg". A mulher do século 21. Naomi Wu testa seu iluminador de implantes na…
A principal ferramenta do jornalista de dados é a planilha, tipo LibreOffice Calc, M.S. Excel…
Rita Almeida, 9 de março de 2019 Psicóloga Rita Almeida: não delirantes, mas deliroides. Não…
Rafael Azzi5 de outubro de 2018 Você se pergunta como um candidato com tão poucas…