O laptop Mobilis da empresa indiana Encore, um dos concorrentes à licitação do projeto Um Computador por Aluno, começará a ser vendido pela Polishop a partir de 1º de julho outubro, segundo o Digital Media Universe.
Já tive em mãos o bichinho e achei muito legal. Tem entrada e saída pra tudo que foi inventado nos últimos 20 anos (serial, USB, modem, Ethernet, WiFi, cartão SD, áudio, microfone embutido, espera para GPS/GPRS). É leve, tem tela sensível ao toque, processador ARM-RISC Marvel (ex-Intel), bateria durável e é movido a Linux Montavista. Será montado em Porto Alegre, junto à primira fábrica de chips brasileira.
Mas espere! Ligando a partir de 1º de julho, você ainda ganha um maleta “totalmente inviolável” para guardar seu laptop Mobilis.
Peter Knight, representante da Mobilis no Brasil, quer também vender o Mobilis em redes de varejo como Casa Bahia e Ponto Frio.
Como nunca vi projeto de informática que honrasse cronograma, acho que o laptop não fica pronto a 1º de julho, mas fiquem antenados.
Oi eu estou pracisando de um computador pra uzar com no trabalho que ezersso que no coso setou trabalhando com um grupo de teatro cristao e estou precizando pra uzar na parte de comunicaçao,mas nao tenhocondiçoes de conprar um agora,entao eu pencei em comunicar alguem dessa forma pra ver se eu concigo.