As publicações de papel, jornais e revistas, continuarão vivos e bem, para o “futurólogo” Michael Rodgers, do jornal New York Times. Um pedacinho:
Em minhas palestras, uso o Orkut como exemplo de como sites de
comunidade são imprevisíveis do ponto de vista comercial. O Orkut
começou no Vale do Silício, foi comprado pelo Google, mas nunca fez
sucesso aqui. Mas ainda não encontrei uma explicação sobre o porquê do
Orkut fazer tanto sucesso no Brasil.
O jornal impresso ainda vai existir por muito tempo. Ele não vai
ser substituído por eletrônicos, mas deve mudar.
Programação de televisão ou preço das
ações, por exemplo, não serão mais
impressos. Só há espaço para crescimento online, e
o problema é que (em termos de negócios) o leitor online
vale um décimo do leitor impresso.
Leia mais em Link – Sua vida digital.
Colheita de soja. Foto: Wenderson Araujo/Trilux Fotógrafos de mídias rurais já perderam a conta das…
João Batista MezzomoAuditor fiscal O que está por trás de tudo o que está acontecendo…
A.k.a. "SexyCyborg". A mulher do século 21. Naomi Wu testa seu iluminador de implantes na…
A principal ferramenta do jornalista de dados é a planilha, tipo LibreOffice Calc, M.S. Excel…
Rita Almeida, 9 de março de 2019 Psicóloga Rita Almeida: não delirantes, mas deliroides. Não…
Rafael Azzi5 de outubro de 2018 Você se pergunta como um candidato com tão poucas…